Resenha – Máscara Novex Broto de Bambu

Máscara Novex Broto de Bambu

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim dividir com vocês um achado que tem feito a alegria dos meus cabelos hehe.
Essa belezura de máscara é um tratamento ultraprofundo para cabelos quebradiços e com queda e possui ativos Superconcentrados do Broto de Bambu e Vitamina E, além disso tudo proporciona o crescimento, ou seja, tudo o que eu queria num único produto.

Biofortalecimento Capilar

“Força, resistência, hidratação e muita vida. Só mesmo o Broto de Bambu, um alimento incrivelmente nutritivo, rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C, para fazer os seus cabelos literalmente renascerem! E foi por isso que  Novex reuniu o poder do Broto de Bambu e somou com a vitamina E, para que mais que um tratamento completo, você experimente um Biofortalecimento Capilar, que da raiz às pontas, vão deixar seus cabelos como novos”.

CONSISTÊNCIA, CHEIRO E COR:

Ele tem uma consistência ótima, não é líquido, mas também não é muito durinho, eu diria que ele tem uma consistência média. É ótimo de aplicar nos fios, espalha bem e o cabelo parece absorver o produto. O cheirinho dele é uma delícia na minha opinião, é forte e adocicado , porém não permanece nos fios por muito tempo. Talvez quem seja sensível a cheiros possa enjoar dele, mas para mim, eu achei maravilhoso. A cor dele é um verdinho claro, quase branco.

MODO DE USAR:

Passo 1: Lave o cabelo com Shampoo Vitay Novex Broto de Bambu e retire o excesso de água.
Passo 2: Misture Novex Broto de Bambu com duas gotinhas de Reparador de Pontas Nutrire Broto de Bambu. Aplique nos fios enluvando-os e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.
Passo 3: Aplique o Tratamento intensivo Broto de Bambu, deixe agir por 1 minuto, enxágue e retire o excesso de água. Finalize como de costume.

COMO EU USEI:

Não fiz como a marca sugere, mas fiz de uma forma totalmente potencializada. Primeiro lavei meus cabelos com shampoo transparente e em seguida com outro hidratante (ambos sem ser da marca Novex). Deixei secar naturalmente sem passar absolutamente nenhum produto. Após seco, apliquei a máscara Broto de Bambu enluvando mecha por mecha, massageando muito bem. Enrolei papel alumínio na cabeça e coloquei uma touca. Deixei agir por mais ou menos 30min (eu sempre deixo agir de 30min a 1hr). Em seguida enxaguei bem e apliquei condicionador (também não era Novex). Enxaguei novamente e finalizei com um creme leave in e fiz uma escova.

O QUE EU ACHEI:

Eu adorei o produto. Ele tem consistência, cheiro e rendimento do jeitinho que gosto. Ele serve como condicionador também, pois faz efeito em 3 minutos, mas eu prefiro fazer o tratamento intensivo deixando agir por 30 min, sei lá, gosto pessoal mesmo, faço isso com todas as minhas máscaras. Mas a questão é que há meninas que não têm paciência de fazer como faço, ou seja, é um creme democrático hehe. Ele também deixa meu cabelo super macio, cheiroso e mega hidratado, isso tudo sem pesar. Mas o melhor de tudo, foi que esta máscara cumpre o que promete, pelo menos no meu cabelo. Outro ponto importante a se falar, de uns meses para cá, diminui muito o uso de chapinha e secador, isso tudo contribui ainda mais para a saúde dos meus fios, mas garanto a vocês que notei uma melhora significativa nos cabelos, ou seja, mais que aprovei esta máscara. Super indico! Ah, e o preço dela é outra coisa maravilhosa, paguei cerca de R$17,00 nesse pote de 1kg.
E aí meninas, vocês já conheciam ou já usaram esta máscara? Se sim, deixem nos comentários a opinião de vocês. Espero ter ajudado e qualquer dúvida, é só perguntar.

Bjos

Sabryna




Postagens mais visitadas

MILK CLUB


Role Cosplay