Creme de tratamento OX Proteins Reconstrução Profunda – Eu testei!

Creme de tratamento OX Proteins

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o creme de tratamento OX Proteins Reconstrução Profunda.



Neste mês o meu cabelo estava muito ressecado, eu estava tão desanimada com ele que pensei até em fazer um corte nele. rsrsrs Comprei vários produtos, alguns até mais caros, mas parecia que nada adiantava. Queria tentar outros produtos (adoooro), mas ao mesmo tempo não queria mais gastar dinheiro com isso. Numa das minhas andanças em farmácias me deparei com a marca OX, vocês já ouviram falar? Eu já tinha visto algumas vezes pra vender, o preço é popular, sempre tive uma certa curiosidade mas também tinha uma descrença pelo fato do preço ser tão acessível.

Bom, juntando a minha vontade de poupar com a vontade de experimentar, eles apareceram no momento ideal!
Então eu comprei o creme de tratamento OX Proteins Reconstrução Profunda.

O que a embalagem do creme de tratamento OX Proteins diz: 

Linha de alta performance e eficácia comprovada, fruto da combinação da tecnologia e ingredientes poderosos.A exclusiva tecnologia do creme de tratamento OX Proteins combina a poderosa biocisteína do tutano vegetal à força dos aminoácidos. Reconstrói profundamente a massa capilar e traz uma massa concentrada de nutrientes. Resultado: cabelos regenerados, hidratados e 2 x mais fortes.

O que eu achei:

O creme de tratamento OX Proteins Reconstrução Profunda é bem consistente, mas espalha com facilidade e tem um perfume muito gostoso. Após o shampoo, apliquei o produto em toda a extensão dos fios, mecha a mecha, evitando a raiz. Deixei agir por 5 minutos.

Gostei muito do resultado!! Meu cabelo ficou muito mais hidratado e o frizz sumiu completamente. Mesmo em dias que eu opto por não fazer escova, ele ficou com aparência muito melhor, mais “ajeitadinho”. Deixei ele do lado de outros produtos muito mais caros no banheiro, mas gostei tanto que estou usando somente o OX Proteins. Ah, eu comprei também o shampoo da linha, que eu adorei, outra hora vou fazer resenha dele.

Onde encontrar e quanto custa: 

É possível encontrar o creme de tratamento OX Proteins Reconstrução Profunda em farmácias e supermercados e custa em torno de R$ 12,00. (Super baratinho!)
 

Conclusão

  • Recomendo: com certeza
  • Vou continuar usando: com certeza
  • Relação custo x benefício: excelente
  • Pontos positivos: hidrata já no primeiro uso, perfume gostoso, preço justo
  • Pontos negativos: não tem.

 



Postagens mais visitadas

MILK CLUB


Role Cosplay