Resenha: S.O.S Bomba de Vitaminas - Explosão de Crescimento, Salon Line

Bomba de explosão

Uma coisa que quase toda mulher deseja : um cabelo grande. Eu sonho com isso, desde que me entendo por gente rs. Mas, nem todas nós temos a sorte de um cabelo com bom crescimento. O que mais encontramos no mercado são produtos com este propósito, mas muito não causam nenhum efeito prometido. E hoje venho falar de outro produto que auxilia no crescimento dos meus fios, que é o Shampoo e Condicionador da  Salon Line, S.O.S Bomba de vitaminas, Explosão de Crescimento, que confesso não ter colocado muita fé no inicio porque foi muito baratinho os produtos. 

O que a marca promete : A linha S.O.S Bomba veio para facilitar a sua vida. Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer. 
Auxilia no crescimento saudável * Crescimento comprovado em 15 dias.
Para checar se o produto ajuda mesmo no crescimento, parei de utilizar todo os outros produtos e ate de fazer cronograma.em todas as lavagens, por quase dois meses estou utilizando os produtos e ja tenho uma opinião sobre eles: Sim, ajudaram meu cabelo a crescer.  Ja falei muita vezes por aqui, o quanto meu cabelo é ruim de crescimento e devido a isso e ao fato de ter muito pouco cabelo (pouquíssimo na verdade) e por ele ser muito fino eu cheguei a comprar ate uns apliques rsrs.

Meu cabelo neste período desenvolveu e saiu do comprimento que parecia que não iria sair nunca rs. Vou continuar a usar a linha ? Claro. Os produtos vem com 300ml e custaram R$11,90 cada - a pessoa aqui ama produtos baratos. 

Composição  S.O.S Bomba de Vitaminas - Explosão de crescimento 

A linha é sem sal e me ganhou com seus principais compostos:  Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais co forte poder restaurador. Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios. Oleo de ricino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os. D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. 

Se esta usando me conte sua experiência :)

Postagens mais visitadas

MILK CLUB


Role Cosplay