Recebidos: Ami Club Wear

Oi gente, o assunto de hoje é sobre os belos recebidos amiclubwear! 

Quem me acompanha no Instagram, viu que eu recebi três pares de sapatos da Ami Clubwear, loja parceira do blog. Os sapatos são tão lindos me apaixonei por cada um deles.

Para quem não sabe, a Ami ClubWear é uma loja internacional que fica no Sul da Califórnia e vende roupas e acessórios femininos de alta qualidade e com um precinho MARA! Podem confiar, pois, nunca havia recebido produtos com uma qualidade tão fantástica antes, e já estou curiosa para receber roupas da loja também e saber se elas possuem essa qualidade maravilhosa dos calçados.

Eu como sou dessas rsrsr, já tirei muitas fotinhas com os calçados e fiz vários looks incrivéis.. Vou mostrar o primeiro look pra vocês que foi esse...


O Tênis é lindo super confortavel e todo metalizado.


O meu segundo look foi com o Oxford maravilhoso, todo trabalhado no glamour, que eu amei bastante.



Ele é muito lindo né, o que vocês acharam? Vou mostrar detalhes dele pra vocês..


O terceiro look foi com o meu próximo tênis, um branquinho que está super em alta, resolvir fazer o look super tumblrzinho.




Além dos produtos serem LINDOS, como falei, tem uma qualidade fenomenal. Sério, eu não iria fazer uma propaganda enganosa se fosse ruim, afinal, recebo várias coisas por mês e quase não posto aqui os recebidos, só quando realmente me surpreendo, como foi o caso de agora.

E se você está se perguntando sobre o prazo da entrega, pode ficar tranquila, a Loja envia super rápido e seu produto chega com uns 15 ou 20 dias (normalmente, mas, as vezes, os correios Brasileiro atrasam na entrega. Mas não é culpa da loja.) Os meus chegaram bem rapidinho com 15 dias. 



Obrigada pelo presentão Ami ClubWear <3
Super indico a Loja!

No Instagram a Amclubwear tem um perfil, que sempre posta os lançamentos e você também pode ver inspirações de looks com produtos da loja na #amiclubwear.
Espero que tenham gostado!!
  • Sites da loja:
  • Instagram: @amiclubwear

Postagens mais visitadas

MILK CLUB


Role Cosplay