Recebidos da Lojinha dos EUA- Teesand Tank You

Oi gente, o assunto de hoje é sobre os belos recebidos da Teesand Thank You! 

Quem me acompanha no Instagram, viu que eu recebi 2 blusas lindas da Teesand Tank You, loja parceira do blog. Uma blusa mais linda que a outra são, me apaixonei por cada uma delas na real.

Para quem não sabe, a Teesand Tank You é uma loja internacional que vende roupas e acessórios femininos e masculinos de alta qualidade e com um precinho MARA! Podem confiar, pois, nunca havia recebido produtos com uma qualidade tão fantástica antes.



Eu tirei muitas fotinhas com as blusas, que foram uma t-shirt e um moletom super lindo e fiz vários looks incrivéis.. Vou mostrar o primeiro look pra vocês que foi esse...com o T-shit.


Essa T-shirt é tão amorzinho, amei cada detalhe dela..e super combinou com esse shortinho preto, um arrastão que amo demais, que acho super estiloso, e esse tênis branco lindo da loja Ami Club Wear.


Mais uma fotinha para vocês verem direitinho essa t-shirt maravilhosa..


E ai meninas, o que vocês acharam? Eu praticamente amei! <3
Agora vou mostrar pra vocês o Moletom super fofo que recebir..


Achei esse Moletom super fofo e bem tumblr, amei esse detalhe da lua estampada..



E ai meus amores, o que vocês acharam? Tentei fazer uns looks super tumblr, espero que vocês tenham gostado!

Postagens mais visitadas

MILK CLUB


Role Cosplay